Celebridades

Whindersson Nunes sofre preconceito na Irlanda por suas tatuagens no rosto

O humorista externou como se sentiu com a situação

Por OFuxico 19/06/2023 11h11
Whindersson Nunes sofre preconceito na Irlanda por suas tatuagens no rosto
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes, 28 anos, postou em seu Twitter uma experiência nada agradável em solo irlandês. Ele está atualmente no país para competir em uma luta internacional de boxe que acontecerá em Dublin, no dia 15 de julho. Ele vai enfrentar o influenciador e lutador inglês King Kenny.

O humorista externou o sentimento que suas tatuagens faciais estão sendo mal interpretadas pelos locais e revelou que a população da Irlanda parece desconfortável ao ver os desenhos em seu rosto.

“Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho. Eu entro numa loja pra comprar, sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de ‘quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui'”, contou Whindersson fazendo piada sobre o ocorrido e compartilhando um meme para ilustrar a situação.

Os fãs de Whindersson foram rápidos em responder ao tweet, com alguns reconhecendo que tatuagens faciais podem ser mal interpretadas em qualquer lugar, enquanto outros riam da situação e sugeriam que o humorista poderia comprar a loja inteira se quisesse.

RABISCOS E FRASES PELO CORPO

Whindersson é conhecido por suas inúmeras tatuagens que adornam seu corpo e rosto, entre as quais uma frase “Bom Jesus”, uma lágrima e um chapéu de cangaceiro – estes últimos uma homenagem a suas raízes nordestinas. Ele começou a se tatuar após a trágica morte de seu filho em maio de 2021, com desenhos que incluem a frase “Live Like a Warrior” (“Viva como um Guerreiro”), uma cruz e vários emojis.

Também em sua coleção estão um coração partido, uma cruz Ansata – que simboliza a vida física na Terra – e a frase em inglês “Idiot Ridiculous and Spectacular” (“Idiota Ridículo e Espetacular”) no pescoço.