Andressa Urach rebate críticas por retorno à boate: "Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce"
Última vez que trabalhou na boate foi em 2021, quando se prostituiu por um breve período

Andressa Urach, de 35 anos, está de volta à boate em que trabalhou em 2021, período em que se prostitui. A modelo usou seu Instagram na segunda-feira, 19, para rebater as críticas sobre sua decisão.
"Quanto mais falam sobre mim, mais o meu bumbum cresce", escreveu ela, ilustrando com uma foto do ensaio que fez para divulgar o Miss Bumbum, concurso que a fez ganhar notoriedade na imprensa nacional.
A boate em que Andressa Urach está trabalho é a Gruta Azul, em Porto Alegre (RS). A última vez que Urach esteve no local foi quando estava grávida de Leon, hoje com 1 anos. Na época, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia e a retirou do local.
O retorno de Andressa Urach para a boate chamou atenção dos seguidores, visto que na última semana de maio de 2023 ela tinha desistido de seu perfil no OnlyFans para se dedicar à religião.
"Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores", disse ela, ao excluir a conta.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
