Andressa Urach rebate críticas por retorno à boate: "Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce"
Última vez que trabalhou na boate foi em 2021, quando se prostituiu por um breve período
Andressa Urach, de 35 anos, está de volta à boate em que trabalhou em 2021, período em que se prostitui. A modelo usou seu Instagram na segunda-feira, 19, para rebater as críticas sobre sua decisão.
"Quanto mais falam sobre mim, mais o meu bumbum cresce", escreveu ela, ilustrando com uma foto do ensaio que fez para divulgar o Miss Bumbum, concurso que a fez ganhar notoriedade na imprensa nacional.
A boate em que Andressa Urach está trabalho é a Gruta Azul, em Porto Alegre (RS). A última vez que Urach esteve no local foi quando estava grávida de Leon, hoje com 1 anos. Na época, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia e a retirou do local.
O retorno de Andressa Urach para a boate chamou atenção dos seguidores, visto que na última semana de maio de 2023 ela tinha desistido de seu perfil no OnlyFans para se dedicar à religião.
"Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores", disse ela, ao excluir a conta.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
