Celebridades

Cleo abre o jogo sobre compulsão alimentar: ‘É um horror’

A atriz abriu o jogo no podcast “Quem Pode, Pod”

Por OFuxico 21/06/2023 11h11
Cleo abre o jogo sobre compulsão alimentar: ‘É um horror’
Cleo Pires - Foto: Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 20 de junho, Cleo foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Na ocasião, a atriz abriu o jogo sobre o quadro de compulsão alimentar. “Compulsão alimentar é a pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Mas ela me pega de surpresa de vez em quando”, disse ela.

A famosa ainda afirmou que foi por conta da compulsão que ela foi diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto. “Seus anticorpos entendem que sua tireoide é um objeto estranho, eles a atacam. E ela regula todos os hormônios. O que funcionou para mim foi a alimentação. Não tomo remédio. Você tira os alimentos que são inflamatórios se comer demais e deixa os alimentos que te fazem bem”.

Para concluir, Cleo revelou quando decidiu buscar ajuda. “Quando eu cheguei no fundo do poço. Quando eu não conseguia fazer um call porque não acordava. Quando começou a atrapalhar meu trabalho, que era a coisa mais importante para mim. Como vou viver minha vida sem trabalho? Eu sentia dor no corpo, exaustão, falta de ar. É um horror”.

PRAIA

Acostumada a esquentar o clima nas redes, Cleo Pires apareceu usando um biquíni com transparência junto ao marido Leandro D’lucca em uma praia cercada por natureza. O casal posou lado a lado com roupas de banho azuis combinando.

Nas redes sociais, Leandro publicou a imagem com a legenda “Nós, meu amor. Até o fim”, escrita originalmente em italiano. Nos comentários, a atriz brincou: “Não entendi nada, mas eu concordo”.