Celebridades

Virgínia Fonseca muda o visual e mostra resultado de transformação

Após mudança de mais de 12h, a influenciadora surpreendeu a todos com o novo look

Por Marie Claire 22/06/2023 11h11
Virgínia Fonseca muda o visual e mostra resultado de transformação
Novo visual de Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca está de novo visual! Acostumada a transformar o cabelo, a influenciadora ficou 12 horas no salão para mudança de visual e aprovou o resultado. No Instagram, ela revelou que decidiu ficar ainda mais loira.

"Sem palavras para essa transformação… Ainda mais loiraaaaa!!!! Amei amei amei. Autoestima no taaaalooooo, ê trem", escreveu ela na legenda. Washington Nunes, cabeleireiro responsável pela mudança, comentou que o primeiro passo foi feito sem amônia e com uma coloração.

O tom de loiro escolhido pela influenciadora é bem mais claro do que o anterior, quase platinado, mas ainda com a raíz levemente esfumada. No vídeo publicado por ela, Virgínia mostra detalhes do processo e também a foto do resultado final. Anteriormente, ela ostentava raiz mais escuta e fios dourados.

O primeiro a comentar o post de Virgínia foi Zé Felipe, que babou pela mulher: "Gata, linda demais meu amor". Outros seguidores se chocaram com a escolha da empresária e erraram no palpite, ficando decepcionados. "Eu jurando que ela estaria ruiva", disse uma fã. "Pelo tamanho do suspense, achei que seria morena", comentou outra.

Essa é a primeira vez que Virgínia usa fios tão claros e fãs chegaram até mesmo a comparar a influenciadora com a Barbie. Em entrevista com Marie Claire, ela já revelou alguns segredos de beleza, entre eles a sua relação com a moda.

"Sempre fui bem vaidosa, desde novinha acompanhava as tendências e ficava antenada nos estilos. Gosto bastante de descobrir marcas e peças. Trabalho com stylists, então eles me deixam por dentro do que tem de novidade, mas estou diariamente compartilhando referências com eles", disse em conversa recente.

Ela ainda desabafou sobre a sua relação com as redes. "Rede social é meu trabalho faz alguns anos. Nós passamos por todas as fases, já vivemos tudo o que ela proporciona, mas, graças a Deus, conseguimos equilibrar e impor os limites que precisamos para a nossa privacidade", declara