Celebridades

Viih Tube pede separação de Eliezer após descobrir “traição”: entenda

Eliezer pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (22/6) após revelar que Viih Tube pedir a separação por conta de uma “traição”

Por Metrópoles 23/06/2023 08h08
Viih Tube pede separação de Eliezer após descobrir “traição”: entenda
Viih Tube, Lua e Eliezer - Foto: Reprodução/ Instagram

Eliezer pegou os internautas de surpresa nesta quinta-feira (22/6) ao revelar aos fãs que a esposa, Viih Tube, pediu a separação após “descobrir” que o ex-BBB a traiu com uma mulher chamada Brenda. Acontece que tudo não passava de um… sonho.

“Hoje acordei e tive uma surpresa nada legal… a Viih pediu a separação e ainda disse que não ia mais ver a Lua”, escreveu ele em seus Stories. Veja o vídeo aqui.

Logo em seguida, Eliezer explicou a situação por meio de vídeos e disse que encontrou a esposa com raiva logo pela manhã. Ela chegou a pedir o fim do relacionamento e questionou quem era Brenda, a tal mulher do sonho.

“[Viih Tube disse] Só quero te falar que quero me separar, acabou, você traiu sua família, você me traiu, traiu a Lua”, explicou Eliezer.

“De repente ela parou na minha frente: ‘Quem é Brenda?'”, disse o ex-BBB, afirmando que ficou perdido com o questionamento da companheira.

“Comecei a entrar em desespero nesse sofá, comecei a abrir os sites de fofoca para ver se tinha alguma pista do que estava acontecendo”, completou ele, dizendo que, logo em seguida, voltou a questionar a influencer sobre a suposta traição, que disse: “Eu sonhei”. “Eu respirei fundo umas 20 vezes para não xingar ela”, finalizou ele, aos risos.