Após anunciar relacionamento, Maiara diz estar solteira
Após anunciar relacionamento durante Dia dos Namorados, Maiara afirma que está solteira em meio de show: Confira!
O Dia dos Namorados aconteceu há exatos 10 dias, mas tem casal que comemorou a data junto e já está separado. Maiara compartilhou a notícia que estava solteira durante um show, pouco tempo depois de fazer um passeio romântico de balão com um cantor de Goiânia.
"Quem tava namorando no Dia dos Namorados e já separou no São João levanta a mão", comenta a cantora, que levanta a mão. Além disso, ela viu uma barraca do beijo e logo declarou que iria participar da dinâmica: "O que é aquilo ali, gente? É barraca do beijo? Vou achar meu felizes para sempre ali hoje".
Embora Maiara e Matheus Gabriel tenham demorado para assumir publicamente o relacionamento, o romance pelo visto não durou muito.
Confira:
Últimas notícias
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
