Após anunciar relacionamento, Maiara diz estar solteira
Após anunciar relacionamento durante Dia dos Namorados, Maiara afirma que está solteira em meio de show: Confira!
O Dia dos Namorados aconteceu há exatos 10 dias, mas tem casal que comemorou a data junto e já está separado. Maiara compartilhou a notícia que estava solteira durante um show, pouco tempo depois de fazer um passeio romântico de balão com um cantor de Goiânia.
"Quem tava namorando no Dia dos Namorados e já separou no São João levanta a mão", comenta a cantora, que levanta a mão. Além disso, ela viu uma barraca do beijo e logo declarou que iria participar da dinâmica: "O que é aquilo ali, gente? É barraca do beijo? Vou achar meu felizes para sempre ali hoje".
Embora Maiara e Matheus Gabriel tenham demorado para assumir publicamente o relacionamento, o romance pelo visto não durou muito.
Confira:
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
