Alessandra Negrini surge sem roupa em Nova Iorque e fãs piram
A atriz, de 52 anos, no auge de sua beleza e boa forma

Curtindo férias nos estados Unidos após o fim da jornada como a Gilda, de “Travessia”, novela que antecedeu “Terra e Paixão” na faixa nobre da Globo, Alessandra Negrini deixou os fãs e seguidores empolgados.
A atriz, de 52 anos, no auge de sua beleza e boa forma, compartilhou uma sequência de registros sensuais, arrancando suspiros e recebendo uma avalanche de elogios.
Nas imagens, a artista aparece na cama de um hotel em Nova York, nua, cobrindo o corpo apenas com uma almofada, fazendo caras e bocas enquanto aproveitava a vista: “NYC feelings (sentimentos de Nova York, em tradução livre)”, escreveu ela na legenda.
- Recentemente o badalado fotógrafo Bob Wolfenson resgatou cliques de Negrini nua;
- A atriz tinha 29 anos quando o registro foi feito;
- Na foto, Alessandra Negrini apareceu deitada em um sofá vermelho, em um local simples, desnunda;
- A atriz cobriu a intimidade com os braços e pernas, exibindo curvas esbeltas;
- Atualmente, aos 52 anos, ela segue fazendo sucesso entre os fãs com sua beleza.
Vanessa Giácomo comentou: “Irmã linda!”, escreveu se referindo ao parentesco das duas em “Travessia”. Os seguidores não economizaram elogios à beldade: “O tempo passa e a Negrini fica mais bela”; “Essa mulher só não é mais sexy porque não tem duas dela”; “Pisa em mim, me humilha, me estrangula, me chuta, me atropela…”; “Mulher, sou hétero. Mas tu me desperta coisas que não sei explicar..”; “Doutor, esse foi o motivo do meu colapso”, disseram,
Últimas notícias
'E se eu disser que os aposentados e pensionistas continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
PL relatado por Lira também assegura isenção no IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
