“O amor de Deus é para todos”, afirma Pe. Júlio Lancellotti no Dia do Orgulho
O padre compartilhou uma mensagem creditada ao Papa Francisco junto com a imagem da bandeira do orgulho
O padre Júlio Lancellotti, conhecido pelo trabalho com as minorias na Arquidiocese de São Paulo, publicou um tweet com uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQIA+ na noite desta quarta-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho.
Ele tuitou uma imagem da bandeira do orgulho, com a seguinte frase escrita: "'A Igreja não os rejeita’, quem faz isso por vezes são ‘pessoas na Igreja’ porque ‘a Igreja é uma mãe e convoca todos os seus filhos’, sem distinção: ‘uma Igreja seletiva, de sangue puro não é a Santa Mãe Igreja, mas sim uma seita’”.
A mensagem é creditada ao Papa Francisco e ainda tem o logo da MAGIS Brasil, ramo jovem dos Jesuítas brasileiros.
Confira a publicação:
O amor de Deus é para todos pic.twitter.com/OwS0MQT3wq
— JULIO LANCELLOTTI (@pejulio) June 28, 2023
Nos comentários, internautas elogiaram a atitude do sacerdote. “Quanto amor numa só pessoa”, escreveu uma seguidora. “O primeiro santo de São Paulo capital”, afirmou outro.
Porém, nem todos concordaram com a colocação do padre. “Eu te amo, mas você sabe que isso não é verdade”, rebateu uma seguidora. “Apostasia dos últimos dias! Muitos cedem as pressões, outros não”, disse outro, referenciando o termo que significa renúncia da própria fé.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
