IZA sensualiza de tapa-sexo nos bastidores de seu novo trabalho. Veja!
IZA sensualiza e enlouquece os fãs
Sempre surpreendendo e cada vez mais “dona de si”, IZA aqueceu a temperatura na madrugada desta quinta-feira, 06 de julho. A cantora carioca de 32 anos apareceu em seus stories no Instagram usando apenas tapa-sexo e adesivos nos seios.
A artista estava nos bastidores de um ensaio fotográfico que, segundo seus fãs e seguidores, seria para o aguardado novo álbum da beldade, o segundo de sua meteórica carreira.
Os elogios, claro, bombaram: “Uma grande gostosa”; “Meu Deus do Céu, ela vem grandona”; “Já estou surtando”; “É um mulherão, com todo respeito”; “Iza é de enlouquecer. Nunca vi nada igual na minha vida, no mundo todo”.

APAIXONADA E EM PAZ
Namorando o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirasol, a cantora tem “tirado a paz dos solteiros” sempre que aparece com ele em tórrido clima de romance.
Vale lembrar que ela se separou de Sérgio Santos, seu produtor musical, em outubro do ano passado. Em dezembro, no réveillon, ela assumiu o romance com Yuri.
Recentemente técnica do “The Voice Kids” contou que eles se conheceram através das redes sociais: “Estou muito bem, muito feliz, muito apaixonada. Isso é muito bom pra trabalhar, pra viver”, disse.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 55 milhões
Audiência pública debate possível mudança do nome da Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Homem é preso com maconha e cocaína dentro de casa no bairro Benedito Bentes
Ossada humana é encontrada por trabalhadores rurais em plantação de cana no Centro de Coruripe
Homem é preso por agredir esposa grávida no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Filho é detido após ameaçar pai e provocar confusão em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
