Celebridades

IZA sensualiza de tapa-sexo nos bastidores de seu novo trabalho. Veja!

IZA sensualiza e enlouquece os fãs

Por OFuxico 06/07/2023 08h08 - Atualizado em 06/07/2023 08h08
IZA sensualiza de tapa-sexo nos bastidores de seu novo trabalho. Veja!
IZA sempre sensualiza - Foto: Reprodução/ Instagram/@iza

Sempre surpreendendo e cada vez mais “dona de si”, IZA aqueceu a temperatura na madrugada desta quinta-feira, 06 de julho. A cantora carioca de 32 anos apareceu em seus stories no Instagram usando apenas tapa-sexo e adesivos nos seios.

A artista estava nos bastidores de um ensaio fotográfico que, segundo seus fãs e seguidores, seria para o aguardado novo álbum da beldade, o segundo de sua meteórica carreira.

Os elogios, claro, bombaram: “Uma grande gostosa”; “Meu Deus do Céu, ela vem grandona”; “Já estou surtando”; “É um mulherão, com todo respeito”; “Iza é de enlouquecer. Nunca vi nada igual na minha vida, no mundo todo”.

IZA aparece usando tapa-sexo em cenas do clipe de seu novo trabalho
Foto: Reprodução/Instagram/@IZA

APAIXONADA E EM PAZ

Namorando o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirasol, a cantora tem “tirado a paz dos solteiros” sempre que aparece com ele em tórrido clima de romance.

Vale lembrar que ela se separou de Sérgio Santos, seu produtor musical, em outubro do ano passado. Em dezembro, no réveillon, ela assumiu o romance com Yuri.

Recentemente técnica do “The Voice Kids” contou que eles se conheceram através das redes sociais: “Estou muito bem, muito feliz, muito apaixonada. Isso é muito bom pra trabalhar, pra viver”, disse.