Celebridades

Dona Ruth revela sonho emocionante com Marilia Mendonça: 'Me da um abraço'

Em entrevista emocionante, Dona Ruth revela sonho comovente com a filha, Marília Mendonça, após morte da cantora em acidente aéreo.

Por Lorena 07/07/2023 11h11
Dona Ruth revela sonho emocionante com Marilia Mendonça: 'Me da um abraço'
Marília Mendonça com a mãe, Dona Ruth. - Foto: Reprodução/ Instagram/@mariliamendoncacantora

Nesta quinta-feira (6), a empresária Ruth Dias, mais conhecida por ser mãe da cantora Marília Mendonça, abriu seu coração e revelou ao jornalista Léo Dias o sonho emocionante que teve com a cantora logo depois de sua morte.

Após ser questionada por Léo Dias se ainda sonhava com a filha, Dona Ruth surpreende ao revelar pela primeira vez que sonhou com Marilia: “Numa época muito sofrida da minha vida, eu deitei. No que eu cochilei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso (...) ela falava: ‘vem mãe, me dá um abraço aqui’.” contou a empresária.

Em reação ao acontecido, Dona Ruth revela que no mesmo instante questionou a filha informando que “morto não volta”. No momento comovente, Marília teria revelado à mãe que era apenas um sonho.

Para Dona Ruth o sonho foi uma revelação e um consolo para o momento da perda: “Quando abracei ela, chorei muito (...) foi um consolo, Deus mandou um anjo ainda com a fisionomia dela, para me consolar” afirmou a empresária.

A cantora Marília Mendonça, morreu aos 26 anos, depois de um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, que aconteceu na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce - Oeste de Minas. Marília estava em uma aeronave de pequeno porte para cumprir sua agenda de shows e não resistiu aos ferimentos da queda.

Mais conhecida no mundo sertanejo como a rainha da sofrência, Marília tinha sucessos espalhados pelo Brasil, como as músicas “Infiel”, “De quem é a culpa”, “Supera”, “Ciumeira” e tinha um projeto intitulado “Patroas” com suas amigas e cantoras Maiara e Maraisa.

Após seu falecimento, Marília deixou seu filho Léo, hoje com 3 anos. O pequeno é filho do cantor sertanejo Murilo Huff, que divide a guarda com a ex-sogra.

Dona Ruth também é mãe de João Gustavo e ambos possuem uma relação próxima com Murilo.