Besouro Azul ganha novo trailer com trechos inéditos de Marquezine
Bruna Marquezine ganha mais cenas no novo trailer de Besouro Azul, longa da DC Comics que estreia em agosto nos cinemas.

Com o seu lançamento confirmado para acontecer nos cinemas em agosto deste ano, o filme Besouro Azul continua ganhando novidades ao poucos. E desta vez, a mais recente envolve a divulgação de um novo trailer com trechos inéditos.
Na trama do filme, o recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.
Sobre o filme Besouro Azul
O cineasta Angel Manuel Soto (Charm City Kings) foi contratado em fevereiro de 2021 pela Warner Bros. Pictures como o diretor do filme protagonizado pelo Besouro Azul, enquanto Xolo Maridueña foi confirmado como intérprete do herói alguns meses depois. A atriz Bruna Marquezine foi também anuncada como parte do elenco em março de 2022 ao lado de Belissa Escobedo e Harvey Guillén.
Outros nomes confirmados no elenco do filme são Susan Sarandon, Bruna Marquezine, George Lopez, driana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar.
Na época do anúncio foi destacado que o filme do Besouro Azul será focado no personagem Mexico-Americano Jaime Reyes, o terceiro nome a assumir o manto. O roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), com as filmagens previstas para serem iniciadas ainda em 2022.
Besouro Azul chegará aos cinemas em 17 de agosto de 2023.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
