Celebridades

Ana Maria Braga é substituída às pressas no Mais Você

A apresentadora acordou indisposta com dor de garganta e foi substituída pela Juju Massaoka.

Por OFuxico 12/07/2023 11h11
Ana Maria Braga é substituída às pressas no Mais Você
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Quem é fã de Ana Maria Braga, tomou um susto no início do Mais Você desta quarta-feira (12). Isso porque a apresentadora não estava por lá, mas sim Juju Massaoka, que tem comando o quadro “Feed da Ana”, e o repórter Cauê Fabiano, que faz parte do time do Mais Você.

“A Ana Maria acordou um pouco indisposta hoje, com uma dor de garganta, e como o Fabricio Battaglini está de férias e a Talitha Morete está no Rio, ela me pediu para ir tocando o barco aqui. Como não sou boba, chamei meu amigo Cauê Fabiano para me ajudar”, disse.

Ana Maria Braga ainda não se pronunciou sobre sua saúde nas redes sociais, mas deixou um “Pensamento do Dia” nas redes sociais.

Na última semana, Ana Maria Braga apresentou o Mais Você de óculos escuros. A apresentadora, por sua vez, não estava com o visual apenas pela moda em si, já que utilizou o acessório por recomendação médica.

Segundo a apresentadora, ela teve um corte na córnea e precisou ir ao médico para fazer a correção por meio de um laser. Por conta da região ter ficado sensível, ela surgiu no Mais Você de óculos escuros por recomendação médica.

“Foi um procedimento para reparar um pequeno corte na córnea. Então, o laser resolve e foi só isso”, disse ela.

Como se trata de Ana Maria Braga, obviamente que ela já virou meme com o novo visual e foi comparada ao personagem Patropi, da Escolinha do Professor Raimundo, e até ao estilista Ronaldo Ésper.

Ana Maria Braga foi comparada a Patropi
Foto: Reprodução/Twitter
Ana Maria Braga é comparada a Ronaldo Ésper
Reprodução/Twitter