Cinema

Isaac Amendoim aparece em primeiras imagens como Chico Bento

As filmagens de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa começaram a rodar no interior de São Paulo e Isaac Amendoim aparece como protagonista

Por Metrópoles 13/07/2023 10h10
Isaac Amendoim aparece em primeiras imagens como Chico Bento
As primeiras imagens do filme foram divulgadas - Foto: Foto: Divulgação

Quatro meses após Mauricio de Sousa revelar que Isaac Amendoim seria Chico Bento em live-action, as primeiras imagens do filme foram divulgadas. Nas fotos, é possível ver o menino com as roupas do personagem icônico da Turma da Mônica.

Na época do anúncio de Isaac como protagonista de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, o criador dos quadrinhos revelou a emoção de ter mais um personagem ganhando vida nos cinemas. Sob direção de Fernando Fraiha, o longa começou a ser filmado este mês, no interior de São Paulo.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa
Foto: Divulgação

“Mergulhamos no mundo do Mauricio de Sousa mais uma vez, agora para levar ao cinema o universo do Chico Bento. É um mundo fantástico e engraçado inspirado em milhares de HQs do Chico. Com uma equipe excepcionalmente talentosa e comprometida, vamos fazer um filme profundamente rural”, comenta o diretor.

Além de Isaac, aparecem nas fotos também Pedro Dantas, que fará o Zé Lelé, primo de Chico Bento; Anna Julia Dias, intérprete de Rosinha; Lorena de Oliveira, a Tábata; Davi Okabe, o Hiro; e Guilherme Tavares, o Zé da Roça.