Virginia Fonseca vai parar no hospital dois dias após reclamar de dor abdominal
Em foto publicada nas redes, a empresária e mulher do cantor Zé Felipe apareceu deitada em uma cama e conectada a um monitor

A influenciadora Virginia Fonseca passou a manhã desta quinta-feira (13) em um hospital. O motivo não foi especificado. Em uma foto publicada nas redes, ela aparece deitada em uma cama e conectada a um monitor.
"Sumida aqui por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha", escreveu ela na legenda.
Ao jornalista Léo Dias, o cantor Zé Felipe, marido de Virginia, disse que precisou levar a mulher ao hospital às pressas depois que ela se queixou de fortes dores de cabeça.
No ano passado, dez dias após dar à luz Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe, Virginia já havia se queixado de fortes dores de cabeça. Em maio, durante a gestação, a influenciadora foi internada por causa de cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca.
A empresária foi parar no hospital dois dias depois de reclamar de intestino preso. Na segunda, como se sabe, após ter voltado de Paris, Virginia desabafou com seus 43 milhões de seguidores e contou que precisou recorrer a massagem para tentar aliviar a situação.
Pouco tempo depois, ela apareceu deitada em uma maca para fazer o procedimento e mostrou a profissional fazendo alguns movimentos em sua barriga e ela, afirmando que estava doendo. Ao fundo da postagem, Virginia colocou a música Deus Vai Fazer, brincando com o fato de ter se identificado com a letra.
"Estou de biquíni porque eu vou fazer uma massagem e, se Deus quiser, depois dessa massagem, vou conseguir fazer o número dois, que estou até hoje sem fazer", revelou Virginia em seu Stories.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
