Mel Maia desabafa sobre assédio no caminho do trabalho: 'tarado'
Mel falou sobre o assédio que sofre no caminho do trabalho
Mel Maia foi em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (13), para reclamar sobre o assédio que sofre no caminho do trabalho. A atriz que vive Guiga na novela “Vai na Fé”, desabafou sobre os cumprimento de homens com segundas intenções.
Ela começou falando: “Boa noite. Vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou ‘boa noite’ pra todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro [do Projac] como lá fora“.
Completando depois: “A gente sabe como é o ‘boa noite’ sincero e o ‘boa noite’ de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua. ‘Boa noite’ normal é ‘boa noite’. Aí você dá ‘boa noite’ pra um tarado e ele: ‘boaa noiteee’. Nossa, vai se ferrar”.
MC Daniel defende Mel Maia após música que a teria sexualizado a atriz
O funkeiro MC Daniel manifestou seu apoio a Mel Maia na última segunda-feira (10/07), após o anúncio de uma música com o nome da atriz. A letra interpretada por MC Bimbão e Renatin teria conteúdo sexualizado relacionado a artista, o que deixou o funkeiro bastante indignado.
MC Bimbão compartilhou em seu Instagram capturas de tela de conversas entre o cantor e Renatin, onde o primeiro afirma que a artista está em um relacionamento, insinuando que o cantor seria conhecido como “talarico” no mundo do funk.
“A música não tem sentido, irmão. Acha que os MC’s vão te ver como? Você falando da ‘mina’ que namora ‘sentando e transando’ (SIC). Mas se sentir no coração, vai para cima“, aconselhou o famoso funkeiro.
MC Daniel defende Mel Maia
Uma vez que Renatin nega as acusações feitas pelo funkeiro, ele então rebate: “Tanto assunto no mundo (…) Consegue entender o nível que você desceu para viralizar? Canta bem, tem boa imagem, mas tá na direção errada“.
MC Bimbão, então, fez uma crítica a postura de Daniel, alegando que até então, a atriz seria uma mulher solteira. “O que a gente mais vê aí são os artistas grandes citando blogueiras famosas nas músicas, como Orochi falando da Jade Picon (…) O Renatin cita sim o nome dela, mas como referência. A mulher é ‘braba’, mano. A mulher é blogueira, é conhecida e até então era solteira. Só que ele se doeu e mandou mensagem para a gente, então quer dizer o que? Que ‘os caras’ estão juntos ainda, né?“, ponderou ele.