Celebridades

Filho de Faustão revela alívio com saída do pai da Band

João Guilherme, filho de Faustão, ficou com o comando do programa que era do pai. Ele revelou que fica 'mais tranquilo' sem o apresentador

Por Metrópoles 17/07/2023 10h10 - Atualizado em 17/07/2023 10h10
Filho de Faustão revela alívio com saída do pai da Band
João Guilherme assumiu o programa que era do pai - Foto: Reprodução/ Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, assumiu o programa que era do pai após o apresentador deixar a Band, em maio deste ano. O jovem, de 19 anos, já participava da atração diária ao lado de Fausto Silva e revelou que ficou “mais tranquilo” após a saída do veterano da emissora.

Durante o podcast Pod Delas, João Guilherme revelou que ficava nervoso com o pai no palco e que agora tem mais liberdade para tocar a atração do jeito que acha mais conveniente.

“Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá… Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: ‘Quero dar orgulho para o meu pai'”, revelou o herdeiro.

“A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!’. Eu fiquei mais tranquilo, você acredita?”, completou João Guilherme. “Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele”, pontuou.