Taylor Swift é a artista feminina com mais sucessos na história. Saiba tudo!
Ela é também a primeira estrela viva a ter 11 álbuns simultaneamente entre os 200 primeiros
Fala que é ela! Taylor Swift ostenta, agora, o título de artista feminina que tem mais álbuns que chegaram ao topo das paradas. A Billboard destacou na segunda-feira, 17 de julho, que isso se concretizou após o lançamento de “Speak Now (Taylor’s Version)” no início do mês.
Aos 33 anos, a americana também se torna a primeira artista viva em quase 60 anos a ter quatro álbuns simultaneamente entre os dez primeiros colocados, segundo a publicação. São eles “Midnights,” “Lover” e “Folklore”, além de “Speak Now”.
O mais recente álbum de Swift estreou no topo das paradas da Billboard e se tornou o décimo segundo número um da atual rainha do pop, superando o recorde anteriormente conquistado por Barbra Streisand.
TAYLOR SWIFT ACUMULA RECORDES
Taylor Swift é também a primeira estrela viva a ter 11 álbuns simultaneamente entre os 200 primeiros. Sua turnê “Eras”, que começou em março e possui 106 shows agendados, tem ajudado a impulsionar suas vendas de álbuns e a alcançar outro recorde, o de arrecadar um bilhão de dólares (R$ 4,8 bilhões na cotação atual) em vendas de ingressos.
Originalmente lançado em 2010, “Speak Now” foi a “porta de entrada” para uma nova fase da artista. Taylor Swift se comprometeu a regravar seus seis primeiros álbuns para ter controle sobre seus direitos autorais, um processo que, por contrato, poderia começar em novembro de 2020. Ela também já regravou “Fearless” e “Red”.
Em outubro passado, Swift se tornou a primeira artista na história a ocupar simultaneamente as dez primeiras posições da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos, após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
