Taylor Swift é a artista feminina com mais sucessos na história. Saiba tudo!
Ela é também a primeira estrela viva a ter 11 álbuns simultaneamente entre os 200 primeiros
Fala que é ela! Taylor Swift ostenta, agora, o título de artista feminina que tem mais álbuns que chegaram ao topo das paradas. A Billboard destacou na segunda-feira, 17 de julho, que isso se concretizou após o lançamento de “Speak Now (Taylor’s Version)” no início do mês.
Aos 33 anos, a americana também se torna a primeira artista viva em quase 60 anos a ter quatro álbuns simultaneamente entre os dez primeiros colocados, segundo a publicação. São eles “Midnights,” “Lover” e “Folklore”, além de “Speak Now”.
O mais recente álbum de Swift estreou no topo das paradas da Billboard e se tornou o décimo segundo número um da atual rainha do pop, superando o recorde anteriormente conquistado por Barbra Streisand.
TAYLOR SWIFT ACUMULA RECORDES
Taylor Swift é também a primeira estrela viva a ter 11 álbuns simultaneamente entre os 200 primeiros. Sua turnê “Eras”, que começou em março e possui 106 shows agendados, tem ajudado a impulsionar suas vendas de álbuns e a alcançar outro recorde, o de arrecadar um bilhão de dólares (R$ 4,8 bilhões na cotação atual) em vendas de ingressos.
Originalmente lançado em 2010, “Speak Now” foi a “porta de entrada” para uma nova fase da artista. Taylor Swift se comprometeu a regravar seus seis primeiros álbuns para ter controle sobre seus direitos autorais, um processo que, por contrato, poderia começar em novembro de 2020. Ela também já regravou “Fearless” e “Red”.
Em outubro passado, Swift se tornou a primeira artista na história a ocupar simultaneamente as dez primeiras posições da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos, após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
