Claudia Ohana defende autoprazer: 'Eu tinha muito fogo no rabo'
Atriz detalha sobre rotina íntima e a importância do autoprazer em sua vida
A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, contou que a libido diminuiu com o passar dos anos, mas que as relações continuam importante para ela.
"Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama", disse Claudia Ohana ao Extra.
No ar como Dora, em Vai na Fé, ela chamou atenção do público ao mostrar que pessoas mais velhas também gostam de sexo. Dora e Fábio (Zécarlos Machado) protagonizam diversas cenas quentes na trama.
"Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar".
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
