Celebridades

Gil do Vigor revela que Juliette o acalmou após sofrer xenofobia: 'gratidão à minha amiga'

O ex-bbb alegou ter sofrido xenofobia no PhD

Por Hitsite 19/07/2023 10h10 - Atualizado em 19/07/2023 10h10
Gil do Vigor revela que Juliette o acalmou após sofrer xenofobia: 'gratidão à minha amiga'
Gil do Vigor revela que Juliette o acalmou após sofrer xenofobia - Foto: Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor revelou em seu Twitter na última terça-feira (18), uma situação que ocorreu com ele em seu PhD nos Estados Unidos, mas que conseguiu o apoio de Juliette para se acalmar ao visitar a amiga no Brasil. Em seu Twitter, ele disse: “A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada, e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo, que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo (eu irei relatar tudo, não permitirei que isto fique impune). Mas por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão à minha amiga por me acalentar!” 

Quando questionado sobre o ocorrido, Gil disse: “Xenofobia no meu PhD! Fui vítima de algo horrível, mas eu irei expor toda situação, pois é triste e humilhante o que estão fazendo comigo. Eu nunca imaginei que fariam isto comigo! Mas é aquilo, eles tentarão de tudo…”

Juliette se choca com semelhança com Camila Cabello: “pensei que era eu”

Algumas celebridades podem se parecerem bastante, seja por angulo, filtro e até genética, podendo até confundir ao olharem, como foi o caso de Juliette que se chocou ao ver uma foto de Camila Cabello parecida com ela. Recentemente, em seu Twitter, Juliette compartilhou uma foto de Camila usando biquini e brincou: “Camilaaaaaa… Até eu pensei que era eu! 😂😂😂😂❤️”.