Bruna Marquezine brinca sobre greve dos atores após ter que voltar ao set: 'vou entrar'
Bruna já havia se despedido de todos, mas precisou voltar ao set
Na última quinta-feira (20), Bruna Marquezine, revelou que precisou voltar ao set de filmagem da série “Amor da Minha Vida”, que estava filmando com Sérgio Malheiros, mesmo já tendo se despedido de todo na segunda-feira (17).
A atriz disse sobre voltar ao set: “Eu postei na segunda que era o meu último dia, depois de filmar das 22h da noite às 10h da manhã. Só que o audiovisual quando não mata, humilha, né? E aqui estou eu de novo. Eu me despedi da equipe, fiz discurso, chorei, postei e aí me fizeram voltar“.
E disse ainda: “Mas hoje é o último dia mesmo, não tem mais como mudar, último dia para todo mundo, não vou nem ficar falando muito, porque… eles sempre dão um jeito, sempre falta alguma coisa, impressionante o audiovisual no Brasil. Inclusive, acho que vou entrar em greve aqui também“.
Bruna Marquezine, de Besouro Azul, revela apoio à Greve dos Atores
Revelando total apoio à recém-iniciada Greve dos Atores, em suas redes sociais, Bruna Marquezine, atriz brasileira que estará em Besouro Azul, emite comunicado sobre atual movimento em Hollywood.
Acontecendo junto à Greve dos Roteiristas, os dois sindicatos se juntaram para protestar por melhores condições de trabalhos há 60 anos atrás, e juntos, irão paralisar de vez os trabalhos voltados para os cinemas e séries de TV, enquanto um acordo com os estúdios é completamente indefinido.
Em uma nova publicação feita em seu Instagram, na segunda e terceira imagens divulgadas por Bruna Marquezine, a co-protagonista de Besouro Azul se pronuncia sobre a Greve dos Atores, anexando inclusive, uma mensagem de Xolo Maridueña.
“Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece”, escreveu a intérprete de Jenny no longa da DC Studios.