Música

Joelma anuncia pausa na carreira e revela motivo

Cantora vai ficar fora dos palcos por tempo indeterminado

Por Hitsite 24/07/2023 09h09
Joelma anuncia pausa na carreira e revela motivo
Joelma - Foto: Reprodução/ Instagram

Joelma passou mal durante um show que fez no sábado (22), em Santa Maria das Barreiras, no Pará. A cantora, que já havia sido internada no início deste mês por conta de uma forte gripe, teve uma recaída na imunidade. Por conta disso, ela decidiu dar um tempo na carreia musical e se dedicar a cuidar de sua saúde.

Em seu Instagram, Joelma publicou um comunicado afirmando o seguinte: “Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar de minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês”, disse ela.

A empresa que administra a carreira da cantora paraense também se pronunciou: “A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado por causa de uma recaída. Portanto, por orientação médica, [Joelma] seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”.

Joelma passa por problemas

Joelma chegou a ser hospitalizada às pressas no dia 10 de julho, em Bragança, no interior do Pará. A cantora teve problemas como tosse, febre e dificuldades respiratórias.

Na época, ela cancelou quatro shows, e novas datas seriam anunciadas. No entanto, agora a cantora dará prioridade a sua recuperação, sem previsão de retomada da carreira.