MC Daniel para show e desce do palco após mulher supostamente ser agredida
O show também foi marcado por uma agressão ao dançarino Kew
MC Daniel, 24, interrompeu um show em Pelotas (RS) após uma mulher ser supostamente agredida. Splash entrou em contato com a assessoria de MC Daniel e com a Associação Rural, onde o show foi realizado, e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
O que aconteceu
De cima do palco, Daniel pediu que a agressão fosse interrompida: "Tira a mão dela, tira a mão dela! Para de agredir ela"
O show seguiu suspenso. Um tempo depois, o cantor questiona: "Cadê a menina que apanhou? Tira ela não, vem aqui. Olha o que ele fez com a menina aí. Se fosse sua filha, sua mãe, sua irmã?"
O artista desce do palco e tem início uma confusão generalizada, com empurra-empurra, correria e agressão.
O show também foi marcado por uma agressão ao dançarino Kew, que, segundo Daniel, levou uma garrafada na cabeça.
Após o show, Daniel gravou Stories que não estão mais disponíveis. "Nós conhecemos todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fica em paz. Vocês zoaram o show. Tinha 'uma pá' de criança, de mulher", disse o artista.
"Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês, vocês tacaram a garrafa no Kew, quebraram o pé do Bebezão. Pegaram 'uma pá' de garrafa pra tacar em nós, se fosse na mão, vocês iam tomar um cacete. Não vai ficar assim, vocês vão ver. O que é vocês tá guardado".