Maíra Cardi desabafa sobre ataques e se compara a Virginia Fonseca
Segundo Maíra, elas são criticadas por mostrarem os próprios defeitos nas redes sociais
Maíra Cardi compartilhou um desabafo com os seguidores. Após ser criticada por expor uma mulher que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro, a empresária lamentou os ataques que sofre. Para a coach, esse tipo de julgamento acontece porque ela escolhe mostrar os próprios defeitos nas redes sociais.
"Como influenciadora, escolhi mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus defeitos. Poderia não mostrar e fazer como a grande maioria faz, que é mostrar só a parte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, que inclusive causa frustração para muita gente, porque causa um grande distanciamento da verdade", começou Maíra.
A empresária ainda disse que vê outras famosas passando por esse tipo de situação, como Virginia Fonseca. "Mostrar os defeitos aqui é uma escolha e é uma escolha que é árdua. Vira e mexe, quando mostro os meus defeitos e as minhas humanidades, no sentido de vulnerabilidades mesmo, eu mãe, eu esposa, os meus erros, sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virginia, as pessoas se revezam, é uma loucura. Adoro ela, admiro ela", elogiou.
Ela ainda disse que os erros que comete e os defeitos que tem são parecidos com o de boa parte das pessoas que a criticam, com a diferença de que ela tem uma visibilidade grande. "A vida de verdade é igualzinha a de vocês. A única diferença é que a gente vive em uma caixinha de vidro onde a gente é assistido o tempo inteiro e julgado o tempo inteiro. As pessoas gostam de julgar e apontar como se estivessem assistindo a um filme ou a uma novela", concluiu.