Babado

Galvão Bueno diz que nova direção da Globo está estragando a emissora

Em seu podcast, Galvão Bueno destacou a importância de Boni para a Globo e falou o que pensa sobre a atual direção da emissora

Por Metrópoles 25/07/2023 10h10
Galvão Bueno diz que nova direção da Globo está estragando a emissora
Galvão Bueno - Foto: Reprodução/Youtube

Um dos maiores narradores da história da TV, Galvão Bueno exaltou a contribuição de Boni, pai de Boninho, como diretor da Globo. O narrador, que deixou de ter contrato exclusivo com a emissora carioca no ano passado, ainda afirmou que a atual direção está “estragando” o legado do famoso diretor de TV.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor'”, declarou Galvão em seu podcast.

O narrador, contudo, fez questão de destacar a grandiosidade da empresa dos Marinho. “É uma coisa espetacular”, afirmou.

Galvão ainda revelou quem são seus dois outros mestres: “O meu segundo mestre foi Armando Nogueira, aquela coisa tão carinhosa dele”, disse.

Ele também citou Pelé. “O cara que teve a honra de ser amigo do Pelé, ter proximidade com ele, fazer três Copas do Mundo com ele. E o Pelé sempre me impressionou porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Viajei com Pelé o mundo inteiro, e nunca vi ele dizer não para tirar uma foto, dar um autógrafo, um beijo numa criança. E ele me ensinou uma frase muito simples: ‘Galvão, coloque na sua cabeça, nós vivemos do carinho deles, sempre temos que ser carinhosos com eles'”, completou.