Celebridades

'Nasci banhado no machismo', diz José Loreto em comparação com personagem

José Loreto refletiu sobre a desconstrução de seu personagem e comparou machismo entre papel e a vida real

Por 7Segundos 26/07/2023 10h10
'Nasci banhado no machismo', diz José Loreto em comparação com personagem
José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram/ @joseloreto

Prestes a dar encerramento em mais um ciclo na carreira ao dar adeus a seu personagem na novela “Vai na Fé“, José Loreto fez uma reflexão sobre a desconstrução que Lui Lorenzo viveu na produção, além de comparar o machismo entre seu papel e sua vida.

“Ele teve a desconstrução enquanto pessoa ao entender nuances que não entendia, ou que não fazia questão de perceber. Lui começou como macho tóxico, o famoso boy lixo, parado no sucesso que fez há 20 anos. Mas essa novela foi muito viva, a Rosana é muito sensível e já tinha os planos dela, mas também induzi. Ela falava: ‘Deixa esse cara errar, deixa ele”, explicou o artista, em entrevista à Quem.

O famoso galã continuou: “Essa é a minha geração. É isso. Nasci banhado no machismo, com preconceitos. E ver personagem amadurecer, ficando sensível, seja por qual for o motivo, acho que é humano. E tudo bem perdoar os tropeços dele. Todo mundo tem pouquinho de vilão e de mocinho. Então achei muito legal. É o personagem que mais se mistura comigo nesse sentido“.

José Loreto publica declaração para filha ao publicar fotos

Pai de Bella, de 5 anos, José Loreto compartilhou uma sequência de fotos com a herdeira nas redes sociais, no início do mês, ao compartilhar uma declaração em que se derrete pelo fruto de seu antigo casamento com a atriz Débora Nascimento.

“Meu eterno amor. Meu laço profundo. Meu nó inseparável. Cada vez que a vida me mostra que ela é apenas um sopro, mais eu quero viver o que há de melhor… e o meu melhor é estar com você“, escreveu o artista na legenda da publicação em seu Instagram.