Leonardo chora em aniversário de 60 anos com presença da família
O cantor recebeu um show surpresa de Amado Batista

Leonardo é um talento em cima do palco, sempre protagoniza momentos de muito humor, mas se mostrou um homem sentimental em seu aniversário de 60 anos. Ao perceber que tinha recebido a surpresa de um show de Amado Batista, o cantor não segurou as lágrimas e se emocionou.
João Guilherme, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas, Pedro Leonardo e Monyque da Costa, todos filhos de Leonardo, estiveram presentes e curtiram a festança organizada por Poliana Rocha, esposa do cantor, na fazenda Talismã.
A festa já havia começado bem antes, quando Virginia Fonseca mostrou os bastidores da surpresa, com a aeronave toda lotada com os familiares: “Já estamos aqui no avião. Bora (…) Que Deus acompanhe, partiu!”, disse ela, que apareceu junto da mãe, Zé Felipe e das filhas, Maria Alice e Maria Clara.
Porém, a própria banda do artista preparou sua homenagem ao virar do dia, às 00h, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Os integrantes começaram a tocar “Parabéns pra você”, enquanto um bolo especial entrava no palco ao mesmo tempo.
Leonardo ficou emocionado, mas sem deixar o jeito brincalhão de lado ao avisar que não sopraria as velas: “Só não vou soprar a vela se não pega fogo”. O público presente no local chegou a ovacionar o artista sertanejo, aplaudindo-o fortemente.
POSTAGEM DOS FILHOS
João Guilherme viajou para a celebração. “Pov: você pisou em Goiânia”, disse ele na legenda de um vídeo. Horas, depois, postou no feed também.
“Feliz 60 anos meu pai, te amo! simples assim, faço parte de ti e vc também habita dentro de mim. Juntos somos um pouco um do outro, a gente sabe disso”, escreveu.

Já no feed, Zé Felipe postou fotos ao lado do pai e disse: “Hoje é seu dia GATO. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa para mim, é pouco para descrever em palavras. Obrigado por ser meu espelho e minha inspiração. Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz Aniversário!”.

Pedro Leonardo, herdeiro mais velho do sertanejo, afirmou: “Hoje é dia dele, meu pai, minha base. 60 anos, minha gente! @leonardo. A família já tá reunida aqui no Goiás e bora comemorar. Parabéns, pai. Te amo!”.

Últimas notícias

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
