Entenda a suposta treta entre Renata Fan e Faustão na Band
Faustão teria esnobado Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto, na Band, e ainda protagonizou outros casos de estrelismo na emissora

Um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira parece não ter muita amizade com Renata Fan, jornalista e apresentadora do Jogo Aberto, da Band.
Segundo reportagem publicada pela Revista VEJA, esse apresentador esnobou a loira e ainda teve outros casos de estrelismo na emissora.
Estamos falando do Faustão em sua curta passagem pela Band. Segundo a reportagem da Revista Veja, Faustão fazia o trajeto do carro até o camarim e do camarim até o carro no dia a dia e ainda fazia questão de não encontrar com ninguém no caminho.
Como costumava a receber centenas de grandes atrações, o público passou a sentir falta de alguns nomes importantes da Band nas atrações.
O QUE ELE FEZ PARA A APRESENTADORA?
Segundo a Revista Veja, Faustão chegou a esnobar de Renata Fan dizendo: “Daqui a pouco até a Renata Fan vai ter um arquivo confidencial", dando a entender que a apresentadora não merecia.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
