Gil do Vigor revela seu maior objetivo da vida: 'Ser presidente do Brasil'
Gil já até imaginou o dia da posse e que usará um terno rosa
Gil do Vigor, 32, foi o entrevistado de quarta (26) do podcast Podpah e revelou que o maior objetivo de sua vida é se tornar presidente do Brasil.
Questionado sobre qual seria seu grande objetivo final, o ex-bbb não hesitou em afirmar que quer ser presidente do país. "Eu quero ser presidente do Brasil", afirmou ele, que foi respondido com êxito por um dos apresentadores: "Ai Gil, que foda isso".
Gil acredita que tem uma missão na Terra e se sairia bem na função política pois é muito esforçado e consegue conversar bem com o povo brasileiro. "Eu acredito que sou a cara do nosso país. Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Eu sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Eu vim de onde a maioria do nosso povo está e eu consigo ver", disse ele emocionado.
O economista ainda lembra da época em que pegava ônibus lotado, e como isso o conecta com o povo. "Nós somos todos iguais. Eu vivi aquele ônibus lotado. Aquele grito 'Vai parar, vai descer, motorista'. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquela amizade que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego. Eu sei qual o dia a dia do brasileiro", afirmou.
O pernambucano diz que, além de tudo isso, ainda terá o conhecimento necessário para exercer tal função após terminar o PhD nos Estados Unidos. "Eu sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país. Após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico, sim, pra poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país.", falou o entrevistado.
Gil finaliza o assunto dizendo que já imaginou o dia da posse presidencial e que usará um terno rosa. "Eu vou subir de terno rosa", disse se divertindo. O apresentador do podcast também se animou com a ideia: "Vai ser foda!"
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
