Celebridades

Gil do Vigor revela seu maior objetivo da vida: 'Ser presidente do Brasil'

Gil já até imaginou o dia da posse e que usará um terno rosa

Por Uol 27/07/2023 11h11 - Atualizado em 27/07/2023 11h11
Gil do Vigor revela seu maior objetivo da vida: 'Ser presidente do Brasil'
Gil do Vigor em entrevista ao Podpah - Foto: Reprodução/Internet

Gil do Vigor, 32, foi o entrevistado de quarta (26) do podcast Podpah e revelou que o maior objetivo de sua vida é se tornar presidente do Brasil. 

Questionado sobre qual seria seu grande objetivo final, o ex-bbb não hesitou em afirmar que quer ser presidente do país. "Eu quero ser presidente do Brasil", afirmou ele, que foi respondido com êxito por um dos apresentadores: "Ai Gil, que foda isso".

Gil acredita que tem uma missão na Terra e se sairia bem na função política pois é muito esforçado e consegue conversar bem com o povo brasileiro. "Eu acredito que sou a cara do nosso país. Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Eu sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Eu vim de onde a maioria do nosso povo está e eu consigo ver", disse ele emocionado.

O economista ainda lembra da época em que pegava ônibus lotado, e como isso o conecta com o povo. "Nós somos todos iguais. Eu vivi aquele ônibus lotado. Aquele grito 'Vai parar, vai descer, motorista'. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquela amizade que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego. Eu sei qual o dia a dia do brasileiro", afirmou.

O pernambucano diz que, além de tudo isso, ainda terá o conhecimento necessário para exercer tal função após terminar o PhD nos Estados Unidos. "Eu sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país. Após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico, sim, pra poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país.", falou o entrevistado. 

Gil finaliza o assunto dizendo que já imaginou o dia da posse presidencial e que usará um terno rosa. "Eu vou subir de terno rosa", disse se divertindo. O apresentador do podcast também se animou com a ideia: "Vai ser foda!"