Babado

Filho de Andressa Urach fala sobre fazer sexo com gays: 'Me pagando'

Arthur, filho de Andressa Urach fala sobre seguir os 'passos' da mãe

Por Hitsite 28/07/2023 08h08 - Atualizado em 28/07/2023 11h11
Filho de Andressa Urach fala sobre fazer sexo com gays: 'Me pagando'
Arthur e Andressa Urach - Foto: Reprodução/ Instagram

Não é apenas Andressa Urach da família a causar polêmicas com as suas declarações no Instagram, já que seu filho, Arthur Urach, de 18 anos, também parece seguir os passos da mãe com suas falas.

Ao receber o questionamento: “Você venderia seu corpo para ganhar dinheiro igual sua mãe”, o jovem sem papas na língua revelou que sim seguiria, dizendo que não importava o gênero, contanto que pagasse.

“Com toda certeza… R$ 15 mil o meu cachê, f*da-se. Me pagando, eu com todo mundo”, disse ele, que já revelou ter perdido sua virgindade em meados dos 15 anos com uma garota de programa.

“Baixo nível”, dispara Sonia Abrão sobre intimidade polêmica entre Andressa Urach e filho

No programa A Tarde É Sua, na última quarta-feira (26/07), a apresentadora Sonia Abrão manifestou sua indignação em relação às recentes declarações polêmicas da modelo Andressa Urach. A intimidade da famosa com seu filho, Arthur Urach, de 18 anos, tem gerado muita repercussão nas redes sociais.

Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores, a modelo compartilhou detalhes íntimos de sua vida como garota de programa. O que chamou a atenção é que ela relatou essas experiências na frente de seu filho, sem qualquer pudor. Para a funcionária da RedeTV!, isso foi considerado o limite do aceitável.

“Com relação a Andressa, ela sabe bem o que faz. Ela voltou para a vida que escolheu e está tudo bem, até porque tem gente que gosta. Mas eu fiquei mesmo horrorizada foi com uma declaração dela e do comentário que o filho fez. É algo que não dá nem para dizer aqui [ao vivo] com todas as letras“, disparou a comunicadora sobre a modelo.