Sofia Vergara e Joe Manganiello fingiam romance em público, segundo diz revista
Sofia Vergara e Joe Manganiello teriam fingido romance em público antes de separação do casamento

Na última semana, o ator Joe Manganiello decidiu pedir o divórcio de seu casamento com Sofia Vergara, mas uma publicação revelou que o ex-casal esteve fingindo o relacionamento em público antes de anunciarem o término da relação.
Segundo a OK Magazine, a estrela e Manganiello tinham um estilo de vida diferente: “Eles tiveram pelo menos duas separações ‘experimentais’ e estavam fingindo em público“, explicou uma fonte. O artista levava a sobriedade a sério, enquanto Sofia mantinha a rotina de festas, enquanto ele preferia ficar em casa.
“Eles acabaram vivendo vidas separadas, e ela parecia aproveitar o tempo longe dele. Manganiello está realmente com o coração partido“, revelou a publicação, ressaltando que o famoso amava a ex-mulher e nunca tentou mudá-la antes de tomar uma decisão. Os dois estavam casados há sete anos.
Sofia Vergara e Joe Manganiello: ex-casal brigará na Justiça por guarda de pet
Sofia Vergara, a atriz, está em uma batalha legal com seu ex-marido, o ator Joe Manganiello, nos Estados Unidos, pela custódia do cachorrinho de estimação que ambos dividiam, chamado Bubbles.
Em 17 de julho, os dois artistas anunciaram o fim do casamento. Em um comunicado conjunto, divulgaram que apesar do término, continuam se amando. Fontes próximas aos dois também afirmaram que os termos do divórcio estão acordados e esclarecidos.
Últimas notícias

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios

Idosa que corria risco de perder o pé após suposta negligência médica tem parte da perna amputada

Quadrilha Junina de Alagoas vence etapa Nordeste do Festival da Globo

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morreu aos 62 anos em Maceió

Polícia apreende cocaína com usuários em Arapiraca

Pistola artesanal é apreendida e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
