Celebridades

Fã quase beija a boca de Ivete Sangalo e web não perdoa: ‘Sem noção’

A polêmica ocorreu em Nova Iorque

Por OFuxico 31/07/2023 10h10
Fã quase beija a boca de Ivete Sangalo e web não perdoa: ‘Sem noção’
Fã tenta beijar Iveta - Foto: Reprodução/Twitter

Eita, quase! Um vídeo viralizou na web, mostrando um momento, digamos, constrangedor para Ivete Sangalo. De férias em Nova Iorque com o filho Marcelo Sangalo, ela foi curtir de perto o show “Renaissance World Tour”, de Beyoncé, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no sábado, 29 de julho.

No meio do púbico, um fã encontrou Veveta e foi até ela. Numa velocidade, ele vira e dá um beijo no rosto da cantora, quase acertando sua boca.

Muitos usaram as redes sociais para uma crítica ao homem: “Desrespeitoso, não gostei. Cara doido!”; ,”Gente sem noção”.

Fãs repreendem rapaz que quase beijou Ivete Sangalo na boca
Foto: Reprodução/Twitter

“Gente vamos tomar cuidado ao beijá-la sem perguntar, pois pra quem não sabe Ivete treina autodefesa todos os dias, e por ato involuntário ela pode se sentir assediada e acabar respondendo de outra forma. Devemos respeito e lembrar sempre de perguntar antes se pode”, disseram alguns fãs da cantora.

Fãs repreendem rapaz que quase beijou Ivete Sangalo na boca
Foto: Reprodução/Twitter

RESPOSTA

No post do Twitter, um rapaz que aparece como DJ Izo, afirma ser ele no vídeo com Ivete. Ele agradeceu a postagem divulgando o momento e escreveu:

“Vocês não sabem nem o motivo da cara dela. Ela ainda brincou comigo depois (…). Haha, obrigado pelo post! A pessoa do vídeo sou eu! Eu não sou um sem noção e ela foi mega educada comigo! Povo não sabe nem o que aconteceu e que dar pitaco na internet.”

Resposta do fã que quase beijou Ivete Sangalo na boca
Foto: Reprodução/Twitter
Tags: