Famoso pelo papel em Euphoria, Angus Cloud morre aos 25 anos
O ator interpretava Fezco na série da HBO Max e teve a morte confirmada pelos familiares

Famoso por interpretar Fezco em Euphoria, Angus Cloud morreu aos 25 anos de idade. Segundo o TMZ, a família confirmou a informação e, apesar de não confirmar a causa da morte, citou a saúde mental.
“Foi com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos”, diz a família do ator.
“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz outro trecho.
“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, finaliza a nota familiar.
Angus Cloud em Euphoria
O ator nascido na cidade de Oakland, na Califórnia (EUA), contou que o convite para trabalhar no seriado foi de uma forma totalmente inusitada. Ele fora parado na rua enquanto caminhava e recebeu o convite para o teste.
Antes de Euphoria, Angus nunca havia trabalhado como ator. “Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”, comentou Angus sobre o convite repentino em entrevista para a QG.
Ele viveu Fezco na série. O personagem foi introduzido na primeira temporada e teve sua história aprofundada na segunda temporada. Mesmo sendo o primeiro trabalho de Cloud, ele recebeu elogios nas redes sociais pelas atuações.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
