Viih Tube revela ter problemas para amamentar a filha. Entenda!
Viih tube utiliza sonda para amamentar sua filha

Sempre destacando a “maternidade real”, Viih Tube compartilhou com seus seguidores um relato sincero e sobre sua experiência de maternidade e amamentação.
A ex-BBB e influenciadora digital revelou que não tem leite suficiente e por esse motivo, terá sempre que recorrer ao auxílio de uma sonda para amamentar Lua Di Felice, sua filha de três meses, fruto do casamento com Eliezer.
Em seu desabafo, Viih destacou que procura manter o afeto e a conexão e todos os momentos: “Eu nunca vou conseguir amamentar sem a sonda, infelizmente. Só consigo quando não é para nutrir minha filha. Então, se ela estiver com um soluço, eu coloco (no peito) para passar”, contou.
“Ela quer dormir, eu ponho para acalentar. Ela acaba levando leite, mas não o suficiente para encher a barriguinha dela, porque meu peito não produz o suficiente. Sempre que ele estiver no horário de mamar, vai ter a sonda”, destacou.
DECISÃO PARTIU DA PRÓPRIA VIIH TUBE
Utilizar a sonda permanentemente foi uma decisão de Viih Tube. Isso porque a jovem mãe de Lua não pensou em nenhum momento em desistir da amamentação. Para ela, alimentar a filha com o leite materno era um dos seus objetivos mais importantes.
Viih contou que a sonda foi desenvolvida para ser usada apenas em situações específicas em que o bebê precisa de auxílio adicional, mas ela encontrou no dispositivo uma maneira de viabilizar o processo de amamentação e se sente feliz e realizada com essa decisão.
“Você não é obrigada a amamentar se não quiser ou se for difícil para você. Que bom que existem fórmulas tão boas. Mas me adaptei e estou superfeliz com esse método. Minha maternidade é essa, cada uma é de um jeito”, refletiu Viih Tube.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
