Não acabou por aí: o que já sabemos de série biográfica de Xuxa na Globo
A obra está em fase de roteiro
A parceria de Xuxa e Globoplay não encerra com a divulgação de "Xuxa, o documentário", dirigido por Pedro Bial e que caminha para os episódios finais na plataforma de streaming.
A apresentadora ganhará também uma série biográfica, com atores contando sua história. A obra está em fase de roteiro.
"Rainha", com direção e criação da argentina Daniela de Carlo e produção de Gullane, ganhou esse título antes mesmo do início de qualquer produção, foi um desejo e pedido de Xuxa quando a obra ainda teria formato de filme, e não série.
O roteiro, além de Daniela de Carlo, é também assinado por Patrícia Corso e Clara Peltier.
O que se sabe é que a série, com previsão de estreia para 2024, começará com Dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora.
Xuxa, que já negou muitas vezes a ideia de ter uma obra biográfica, decidiu fazer esse projeto mostrando um outro ponto de vista de sua vida, diferente dos já noticiados.
O roteiro, além de Daniela de Carlo, é também assinado por Patrícia Corso e Clara Peltier. O que se sabe é que a série, com previsão de estreia para 2024, começará com Dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora. Xuxa, que já negou muitas vezes a ideia de ter uma obra biográfica, decidiu fazer esse projeto mostrando um outro ponto de vista de sua vida, diferente dos já noticiados.
Segundo o colunista Leo Dias, "Rainha" pretende lançar um novo rosto no papel de Xuxa. A produção realizou testes no fim do ano passado em busca de uma menina para interpretar a apresentadora na época de modelo e na fase "Xou da Xuxa".
A série, que inicialmente foi pensada para ser apenas um filme, será dividida em oito episódios.
Segundo apurou esta coluna de Splash, detalhes de elenco de "Rainha" seguem guardados a sete chaves, mas, assim que o documentário chegar ao fim, novidades sobre a série começarão a ser divulgadas.