'A FAVELA LOVE STORY': Anitta anuncia projeto misterioso para agosto
Sem muitos detalhes, Anitta anunciou o projeto para agosto ainda
Após “Funk Rave“, Anitta parece já preparar seus fãs para o próximo lançamento, já que a mesma iniciou o mês de agosto anunciando na última terça-feira (01), seu mais novo projeto, “A FAVELA LOVE STORY”.
A cantora não deu muitos detalhes, mas avisou que tem uma história para contar em agosto, liberando uma possível capa do projeto, além do nome “Funk Generation” aparecer, fazendo os fãs acreditarem ser o novo do próximo disco dela.
Anitta e seu namorado, Simone Susinna, tatuam um ao outro
Nesta segunda-feira (31/07), a cantora Anitta chamou a atenção dos seguidores ao revelar em seu Instagram que o novo affair, o ator italiano Simone Susinna, estaria prestes a fazer sua primeira tatuagem, e pediu para que ela fizesse o desenho. A empolgação foi tanta que a famosa também permitiu que o artista a tatuasse.
“Quem pergunta porque que eu estou com ele. É isso, a cabeça igualzinha: do nada uma tatuagem. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem e quer que eu escreva, sou eu versão homem”, contou a famosa que, em seguida, apareceu tatuando a palavra ‘conectados’ (em inglês) no quadril do amado.
Adicionalmente, a artista também permitiu que o ator tatuasse sua pele. A funkeira escolheu o tornozelo como local e optou por um simples desenho de triângulo. Ambos estão na Grécia, acompanhados por outros influenciadores, como Lucas Guedes, Gil do Vigor e Rafa Uccman.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
