Marlene Mattos confessa olhada em exame intimo de Xuxa: 'Queria saber'
Xuxa e Marlene se reencontraram após 19 anos e falaram tudo que tinham para falar
No quarto episódio lançado nesta semana do documentário de Xuxa para o Globoplay, foi mostrado o tão aguardado encontro da apresentadora com sua ex-empresária, Marlene Mattos, com algumas partes da conversa que chocaram.
A apresentadora relembrou os rumores de romance com Marlene: “Ela não deixava ninguém chegar perto de mim que teve um momento que eu falei: “quer?”. Se não quer, deixa outra pessoa pegar. Porque todo mundo achava que a gente era um caso”.
Foi então que a ex-empresária disse: “Eu lembro que ela foi fazer um exame ginecológico e eu falei pro médico: ‘deixa eu ver'”, ao que Xuxa disse: “E eu disse que não, porque aí todo mundo ia achar que a gente era um casal mesmo”.
Marlene então confessou: “E eu vi. Queria saber se estava tudo bem”, a loira então brincou: Ela realmente me conhece internamente, profundamente”.
Marlene Mattos fala sobre relação com Xuxa: “éramos um casal, só que sem sexo”
A artista comenta na conversa sobre o relacionamento delas e amor: “Sempre tive muito respeito pela Marlene, coisa que muitas vezes ela não teve por mim. E sempre tive muito carinho, ela sabe disso. Meu carinho e meu amor por ela foi muito grande. As pessoas até achavam que a gente era um casal“.
Ao que Marlene dispara: “Nós éramos um casal, só que sem sexo” e a loira completou: “Todo mundo achava que a gente tinha um caso, mas eu realmente tive muito amor por ela. Sempre deixei claro isso. E esse amor atrapalhou, fiquei muito cega. Às vezes eu via ou ouvia coisas e aguentava“.
Marlene disse sobre sua relação passada com a Rainha dos Baixinhos: “Foi a melhor amiga do meu passado. Tenho duas pessoas que amei na minha vida. Uma é minha avó, que é para sempre. E a Xuxa era a segunda pessoa“.
Já tive todos os sentimentos bons e ruins pela Marlene. Ela sabe disso“, disse a apresentadora.
Últimas notícias
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
