Estrelas de Hollywood apoiam atores em greve com doações milionárias
O sindicato dos atores e roteiristas anunciou, em comunicado, que recebeu mais de US$ 15 milhões em doações nas últimas três semanas

Estrelas de Hollywood como George Clooney, Dwayne “The Rock” Johnson, Leonardo DiCaprio, Julia Roberts, Nicole Kidman, Oprah Winfrey, Matt Damon e Meryl Streep fizeram doações milionárias para apoiar os atores e roteiristas que estão em greve nos Estados Unidos.
Nas últimas três semanas, o sindicato de atores e dos roteiristas de cinema e televisão (SAG-AFTRA) recebeu mais de 15 milhões de dólares para ajudar milhares de atores que enfrentam dificuldades econômicas. Segundo a fundação sem fins lucrativos, o dinheiro será enviado para o fundo de apoio aos grevistas.
“A indústria do entretenimento está em crise e a Fundação SAG-AFTRA está processando atualmente mais de 30 vezes o número habitual de pedidos de auxílio emergencial”, afirmou o presidente da fundação,Courtney B. Vance, em comunicado.
Últimas notícias

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
