Estrelas de Hollywood apoiam atores em greve com doações milionárias
O sindicato dos atores e roteiristas anunciou, em comunicado, que recebeu mais de US$ 15 milhões em doações nas últimas três semanas

Estrelas de Hollywood como George Clooney, Dwayne “The Rock” Johnson, Leonardo DiCaprio, Julia Roberts, Nicole Kidman, Oprah Winfrey, Matt Damon e Meryl Streep fizeram doações milionárias para apoiar os atores e roteiristas que estão em greve nos Estados Unidos.
Nas últimas três semanas, o sindicato de atores e dos roteiristas de cinema e televisão (SAG-AFTRA) recebeu mais de 15 milhões de dólares para ajudar milhares de atores que enfrentam dificuldades econômicas. Segundo a fundação sem fins lucrativos, o dinheiro será enviado para o fundo de apoio aos grevistas.
“A indústria do entretenimento está em crise e a Fundação SAG-AFTRA está processando atualmente mais de 30 vezes o número habitual de pedidos de auxílio emergencial”, afirmou o presidente da fundação,Courtney B. Vance, em comunicado.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
