Babado

Cássia e Militão apagam fotos juntos e levantam rumores de fim de namoro

Cássia e Militão assumiram o namoro em junho e viveram um relacionamento de polêmicas

Por 7Segundos 04/08/2023 09h09 - Atualizado em 04/08/2023 11h11
Cássia e Militão apagam fotos juntos e levantam rumores de fim de namoro
Éder Militão e Cássia Lourenço - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Cássia Lourenço e o jogador do Real Madrid Éder Militão, 25, apagaram fotos que posavam juntos em publicações feitas nas redes sociais. Com isso, levantaram rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim. 

Embora os dois tenham apagado as fotos publicadas no Instagram, a estudante e jogador continuam se seguindo na rede social. Quem afirma que os dois deram um ponto final na relação é a página de fofoca no Instagram Segue a Cami, que não divulgou o motivo do término.

Cássia e Militão assumiram o namoro em junho e viveram um relacionamento de polêmicas. O namoro veio a público após muitas especulações sobre o relacionamento entre os dois.

Nesses dois meses, a loira chegou a se afastar das redes sociais após Militão ser flagrado ao lado de mulheres em uma casa noturna em Miami, nos Estados Unidos. Após um tempo, ela reapareceu mostrando momentos românticos com o atleta, sem poupar na hora de divulgar momentos a trocas de carícias e carinho.

Ao longo do namoro, Cássia teria trocado indiretas com Karoline Lima, ex-namorada do jogador e mãe da filha com Militão, a pequena Cecília. Recentemente, a influenciadora chamou a atenção ao tatuar o apelido do atleta 'Mili' no pulso.