Mulher diz ser amante de Zé Felipe e processa Virginia por supostas ameaças e agressão
Identificada apenas como Samantha, ela afirma ter um caso com o cantor desde 2019, com quem teria tido um filho

Virginia Fonseca está sendo processada por uma mulher que diz ser amante de Zé Felipe. Identificada como Samantha, a mulher diz ter um caso com o cantor desde 2019, com quem teria tido um filho, e afirma que foi ameaçada e agredida pela influenciadora, casada com o artista e com quem tem duas filhas.
"Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece", disse Virginia, ao publicar a mensagem que recebeu da equipe dela com a intimação.
Na ação, a suposta amante diz que foi ameaçada de morte e agredida pela blogueira. "Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019. Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa", afirma Samantha.
"Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá", completou Virginia.
Os advogados de Samantha entraram com um pedido para uma audiência preliminar em outubro deste ano, no Foro Criminal de São Pedro da Aldeia, município no litoral do Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Cibele Moura solicita campanhas educativas para reduzir mortes maternas em Alagoas

Carro fica pendurado em ribanceira após invadir canteiro e bater em árvore no Farol

Homem é preso por agredir mãe e irmã durante briga familiar em Maceió

Homem é esfaqueado pelo amigo da esposa durante briga em Arapiraca

Mulher morde os lábios do marido durante discussão e é espancada por por ele no Vergel

Prefeito Luciano Barbos entrega 25 ruas pavimentadas em área carente da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
