Mulher diz ser amante de Zé Felipe e processa Virginia por supostas ameaças e agressão
Identificada apenas como Samantha, ela afirma ter um caso com o cantor desde 2019, com quem teria tido um filho
Virginia Fonseca está sendo processada por uma mulher que diz ser amante de Zé Felipe. Identificada como Samantha, a mulher diz ter um caso com o cantor desde 2019, com quem teria tido um filho, e afirma que foi ameaçada e agredida pela influenciadora, casada com o artista e com quem tem duas filhas.
"Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece", disse Virginia, ao publicar a mensagem que recebeu da equipe dela com a intimação.
Na ação, a suposta amante diz que foi ameaçada de morte e agredida pela blogueira. "Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019. Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa", afirma Samantha.
"Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá", completou Virginia.
Os advogados de Samantha entraram com um pedido para uma audiência preliminar em outubro deste ano, no Foro Criminal de São Pedro da Aldeia, município no litoral do Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
