Ratinho explica que ficou magoado com Gugu Liberato: 'Toquei minha vida'
Ele comentou sobre ter ficado chateado com atitude quando o comunicador trabalhava em antiga emissora
O apresentador Ratinho fez um breve desabafo ao participar de um quadro na Record TV, onde comentou sobre a mágoa que tinha do ex-colega de profissão, Gugu Liberato, durante a época em que o falecido comunicador teria “roubado” personagens de seu programa.
“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo“, explicou o jornalista.
O famoso continuou, ao ser questionado sobre ficar chateado com a decisão de Gugu: “Fiquei porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo“, disse Carlos Roberto Massa.
Ratinho encanta ao mostrar momento com a mãe
O apresentador Ratinho compartilhou um momento encantador ao lado de sua mãe nas redes sociais, Maria Talarico Massa, em que aparece aproveitando um dia ao lado da matriarca em um vídeo publicado na última segunda-feira (31/07).
Em sua conta do Instagram, o comunicador compartilhou o registro explicando que costuma visitá-la a cada quinze dias e que gosta de fazer uma “entrevista”. “Como está a cabeça?”, questionou Carlos Roberto. “Tá boa”, respondeu Maria.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
