Celebridades

Ratinho explica que ficou magoado com Gugu Liberato: 'Toquei minha vida'

Ele comentou sobre ter ficado chateado com atitude quando o comunicador trabalhava em antiga emissora

Por Hitsite 09/08/2023 09h09
Ratinho explica que ficou magoado com Gugu Liberato: 'Toquei minha vida'
Ratinho - Foto: Reprodução/Instagram @oratinho

O apresentador Ratinho fez um breve desabafo ao participar de um quadro na Record TV, onde comentou sobre a mágoa que tinha do ex-colega de profissão, Gugu Liberato, durante a época em que o falecido comunicador teria “roubado” personagens de seu programa.

“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo“, explicou o jornalista.

O famoso continuou, ao ser questionado sobre ficar chateado com a decisão de Gugu: “Fiquei porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo“, disse Carlos Roberto Massa.

Ratinho encanta ao mostrar momento com a mãe

O apresentador Ratinho compartilhou um momento encantador ao lado de sua mãe nas redes sociais, Maria Talarico Massa, em que aparece aproveitando um dia ao lado da matriarca em um vídeo publicado na última segunda-feira (31/07).

Em sua conta do Instagram, o comunicador compartilhou o registro explicando que costuma visitá-la a cada quinze dias e que gosta de fazer uma “entrevista”. “Como está a cabeça?”, questionou Carlos Roberto. “Tá boa”, respondeu Maria.