Música

Taylor Swift anuncia o ‘1989 (Taylor’s Version)’: ‘Mudou minha vida’

A primeira versão do álbum quebrou diversos recordes

Por OFuxico 10/08/2023 11h11
Taylor Swift anuncia o ‘1989 (Taylor’s Version)’: ‘Mudou minha vida’
Taylor Swift - Foto: Divulgação

Acordamos em “1989”! Taylor Swift está terminando de regravar e re-lançar seus álbuns. Depois de toda a polêmica com Scooter Braum, ela resolveu regravar e se tornar dona de seu catálogo, uma vez que sua ex-gravadora não fez um acordo e sugeriu um contrato de liberação mediante aos lançamentos inéditos: Toda vez que ela lançasse um novo álbum pela BigMachine, ela se tornaria dona de um álbum, as famosas masters. Ela prontamente recusou e se mudou para a Republic Records e para a Universal Music. E então, claro, ela não abriu mão de suas canções e começou a saga das regravações.

Depois de “Fearless”; “Speak Now” e “Red”, chegou a vez do álbum responsável por trazer Taylor ao holofote do pop de uma vez. Para quem não se lembra foi também o álbum que quebrou diversos recordes e a colocou em um patamar acima do que ela já estava. Nas redes sociais, ela anunciou a nova versão contará com 21 faixas, destas 5 serão inéditas e aproveitou para mostrar a capa oficial:

“”Surpresa! O “1989 (Taylor’s Version)” está chegando! O álbum que mudou minha vida de diversas maneiras e me deixa super empolgada de anunciar que a minha versão chega em 27 de outubro. Para ser totalmente honesta, esta é minha regravação favorita porque as 5 faixas inéditas são insanas. Eu não acredito que elas ficaram de fora! Mas, não por muito tempo!”

Outro momento foi que a cantora anunciou ao vivo durante a “The Eras Tour”, que vem para o Brasil em novembro, a regravação e levou o estádio abaixo em Los Angeles. O show encerrou a primeira parte da turnê: