Antônio Fagundes assume que 'teve problema' ao aceitar sexualidade do filho
Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, é homossexual, e o ator revelou que no início teve dificuldade em aceitar
Antônio Fagundes e o filho, Bruno Fagundes, de 34 anos, participaram juntos do programa Dois em Cena: Encontro de Gerações, que irá ao ar no Canal Viva em setembro. Durante a gravação, o ator revelou que teve dificuldade em aceitar a homossexualidade do filho.
“Foi uma surpresa, eu não imaginava. Confesso que tive um certo problema, não estava preparado. Tive uma formação machista e tenho tentado de lá para cá me educar nesse sentido. Com muito prazer e muito carinho, tenho conseguido”, contou Fegundes.
Bruno elogiou o pai e afirmou que entende o processo de aceitação do pai. “Fico muito orgulhoso do caminho que meu pai percorreu e sei que também percorri. Eu também não sabia, ninguém nasce sabendo como lidar e andamos de mãos dadas. A maior satisfação da minha vida é ter um pai que é um aliado de verdade”.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
