Jojo Todynho fala sobre perda de roupas após bariátrica: 'uma tristeza'
Jojo revelou que fará um bazar no final do ano
Jojo Todynho conversou com seus fãs na última quinta-feira (10) sobre sua bariátrica e lamenta a perda de tantas roupas agora com a mudança corporal, mas revelou que estará quase tudo dela no bazar que fará.
Ela lamentou: “Estou aqui pensando e está me dando uma tristeza” e contou: “Eu perdi meu guarda-roupa todo! Esse bazar, que eu vou fazer no final do ano, vai [vender] praticamente tudo. Vai tudo embora“.
Jojo Todynho surge sorridente ao receber alta após cirurgia bariátrica
Após passar por uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho surgiu sorridente nas redes sociais ao receber alta hospitalar, na manhã desta quinta-feira (10/08), e vai seguir os cuidados do pós-operatório em casa. A cantora chegou a falar, em abril deste ano, que tinha desistido do procedimento.
Através dos stories em seu perfil do Instagram, a artista publicou um boomerang em que aparece sorrindo para o clique, dentro de um carro, enquanto volta para casa. Nesta quarta-feira (09/08), ela tranquilizou os fãs ao falar da saúde.
“Eu estou muito feliz, porque sei que foi a melhor decisão da minha vida. O processo é longo, mas eu vou passar por ele desfilando. Determinação e força é meu segundo nome“, garantiu a famosa funkeira, que chegou a eliminar mais de 20 kg antes da cirurgia.
Últimas notícias
Reality do SBT com sósias de famosos é fake: entenda
Rei Leão em zulu? Podcast viraliza ao revelar tradução do clássico
Cibele Moura visita mutirão de castração e obras do União Pet em União dos Palmares
Rute Nezinho participa de encontro do PSD e amplia protagonismo no cenário político estadual
Falta de energia afeta fornecimento de água para parte alta de Arapiraca
Rute Nezinho critica decisão judicial e alerta para riscos à proteção da infância
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
