Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul', lança música para o filme 'Besouro Azul'
No single, o cantor homenageia a atriz Bruna Marquezine, que está estreando em Hollywood
Manoel Gomes lançou uma música para o filme Besouro Azul, que estreia na próxima quinta-feira (17). O cantor fez uma paródia com próprio hit, o sucesso Caneta Azul. Na canção, além de falar sobre o longa, Manoel homenageia a atriz Bruna Marquezine, que está estreando em Hollywood. A artista fez um comentário no post e se divertiu com o single lançado.
Na web, os fãs aprovaram a divulgação feita por Manoel. "Agora sim é recorde de bilheteria, 'Besouro Azul' é bom demais'", comentou um internauta. "Se tem até música do Manoel, já sei que o filme vai ser bom", disse outra. O vídeo de Manoel já tem mais de 2,5 milhões de visualizações e 140 mil curtidas.
Em Besouro Azul, Bruna interpreta a personagem Jenny Kord, que terá papel fundamental na transformação do jovem Jaime Reyes, vivido por Xolo Maridueña, no herói do título.
Jenny tem ligação também com a grande vilã do filme, Victoria Kord, que é interpretada pela aclamada Susan Sarandon.
Bruna aderiu à greve dos roteiristas e atores de Hollywood, por isso não pode fazer grandes divulgações do próprio filme no momento.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
