Angélica fará 50 anos e revelará segredos em documentário. Saiba tudo!
Serão cinco episódios revelando momentos de sua trajetória que estão ocultos
A comemoração dos 60 anos de Xuxa teve como ápice o documentário sobre a vida da Rainha, cujo último episódio está disponível desde o último dia 10 de agosto. Agora, será a vez de outra loira. No dia 30 de novembro, Angélica completará 50 anos e suas memórias serão condensadas em uma série no Globoplay.
Histórias inéditas e muitos bastidores poderão ser vistos em “Angélica: 50 e Tanto”, que será exibido também no canal GNT, marcando o meio século de vida da apresentadora. Além disso, o “Fantástico” exibirá uma versão condensada de cada episódio aos domingos.
Em cinco episódios, serão revelados momentos memoráveis de sua trajetória que permaneceram ocultos até agora, cada um abordando um tema distinto relacionado a uma década de sua vida.
COMO SERÁ O DOCUMENTÁRIO DE ANGÉLICA
Com direito a uma versão menor de cada episódio aos domingos, no “Fantástico”, na produção, a loira que encantou uma geração recebe em sua casa mulheres que experimentaram situações semelhantes às que ela vivenciou ao longo dos anos.
Entre as convidadas estão as best Xuxa e Eliana, além de Sandy, Preta Gil, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne.
A série adota um tom de sinceridade e honestidade, com o propósito de retratar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira.
Sob a criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva, e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, “Angélica: 50 e Tanto” é uma produção da Conspiração e será lançada em novembro no Globoplay e no GNT. Deixem seus táxis parados na porta!
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
