Preta Gil está bem e a cirurgia para retirada do tumor foi um sucesso
A cantora passou por uma cirurgia nessa quarta-feira (16)
Preta Gil passou por uma cirurgia para a retirada do tumor no intestino na última quarta-feira (16). Segundo Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, a cantora está bem e a cirurgia foi um sucesso.
“Ela está bem e a cirurgia, segundo a equipe médica, correu muito bem. Vim do Rio para vê-la na volta da cirurgia e fiquei muito feliz com o relato dos médicos”, contou Flora Gil."
“Agora é se recuperar dia após dia recebendo carinho e amor dos amigos e da família. A equipe médica é espetacular e estamos todos felizes depois da cirurgia”, finalizou Flora à Quem.
DESCOBERTA DO CÂNCER
No Mês de junho, Preta Gil contou como foi a descoberta do câncer e tudo o que passou até descobrir o diagnóstico.
“Tive prisão de ventre durante 10 dias e minhas fezes tinham muco, sangue e tinha um formato diferente. Uma coisa que eu queria falar é que nossas fezes dizem muito sobre nossa saúde. Eu achava normal, e quando ia ao banheiro, ela ficava achatada porque meu câncer é no reto e achatava na hora de sair”, alertou Preta Gil.
“Tive picos de pressão alta, muita dor de cabeça e, quando fui internada, fui diagnosticada com cefaleia. Aí, um dia, estava indo ao banheiro, e vi algo escorrer pelas minhas pernas e era sangue, mas era pouco, era muito sangue. Com tudo aquilo, desmaiei, me levaram para o hospital às pressas e na primeira tomografia já apareceu o tumor”, disse a cantora, revelando que o câncer tem 6 centímetros.
Eu não fiz colonoscopia, mas é muito importante. Na colonoscopia, você descobre os pólipos. Não é muito acessível na rede pública, mas se marcar consegue. Não espera passar mal. Se você teve um caso na família, faça. Muitos amigos me falaram que estão indo fazer colonospocia por minha causa.
“O meu câncer é relativamente grande, mas a parte maligna dele é um pólipo no meio de uma carne esponjosa”.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
