Celebridades

Ivete Sangalo surpreende e aparece na festa de uma fã, no Rio de Janeiro

A cantora ficou na comemoração por longo tempo, cantando, dançando e fazendo, literalmente, 'a festa'

Por OFuxico 18/08/2023 09h09
Ivete Sangalo surpreende e aparece na festa de uma fã, no Rio de Janeiro
A cantora chegou em um carro de mensagem e participou da festa - Foto: Reprodução/Instagram

Sabe aquelas pessoas que são únicas? Ivete Sangalo é uma delas! A cantora, com a agenda mais bombada do universo, reservou um tempinho no fim da tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, para fazer uma surpresa para uma fã.

Os moradores do Condomínio Joia da Barra, na Zona Oeste do Rio, inicialmente estranharam uma movimentação de luzes. Até que um carro de mensagem, daqueles bem coloridos e com balões, parou na portaria, chamando ainda mais atenção de todos.

Dentro dele, uma voz, então, começou: “Alzenir, você, essa mulher maravilhosa, potente!”. A aniversariante, que estava com a mãe, parada na entrada do prédio, imediatamente reconheceu: “Ivete!”

A cantora abriu a porta do carro e começou a cantar: “Hoje sou feliz e canto, só por causa de você”. Gritaria geral!

Amigas da moça, todas de abadá colorido, no melhor estilo Carnaval de Salvador, endossaram o coro e Veveta entrou para participar da festa.

SAIBA DETALHES DA SURPRESA

Moradores contaram à reportagem de OFuxico que o carro de mensagem chegou ao local em um reboque, no final da tarde.

Uma equipe do programa “Pipoca”, que voltará a ser exibido na Globo em setembro montou a estrutura de luzes e som na frente do prédio da fã.

Ivete chegou cerca de duas horas depois e surpreendeu a aniversariante, que jamais imaginou algo assim. A cantora ficou na comemoração por longo tempo, cantando, dançando e fazendo, literalmente, “a festa”.