Apresentador confessa que fez dívidas no nome da namorada e não pagou
O apresentador contou que uma das primeiras coisas que fez no relacionamento foi 'sujar' o nome de Ilana
Paulo Vieira, 30, foi um dos convidados de estreia do programa "Sobre Nós Dois", na quinta (17), e confessou que fez um empréstimo no nome da namorada e não pagou.
O apresentador contou que uma das primeiras coisas que fez no relacionamento foi 'sujar' o nome de Ilana."A primeira coisa que eu fiz quando a gente começou a namorar foi sujar o nome dela. Eu pedi 'faz um empréstimo no meu nome'", disse ele.
A namorada de Paulo diz que foi notificada pelo dívida. "E aí do nada chegou uma carta na minha casa. Foi traumatizante porque eu não sabia o que era sujar nome", relembrou Ilana Sales.
O humorista relembra que a amada ligou para ele desesperada. "Ela me ligou desesperada e disse assim: 'Amor me liga urgente aconteceu uma tragédia! Chegou uma carta aqui em casa da justiça. Falou que eu estou negativada'", contou Paulo.
Vieira finaliza revelando como reagiu à notícia: "Aaaa, isso não mata não!".
O programa do Globoplay, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, recebeu no primeiro episódio, além de Paulo Vieira e a mulher, Deborah Secco e o marido. "Sobre Nós Dois" sempre receberá duas duplas de convidados, que podem ser casais, amigos inseparáveis e parceiros de trabalho. A atração é exibida no Globoplay e no canal GNT às terças e quintas.
Veja o vídeo do momento:
E essa história gente! 😅 #SobreNósDois @canalgnt @globoplay @PauloVieiraReal pic.twitter.com/RD49ILWuL9
— Sabrina Sato (@SabrinaSato) August 18, 2023
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
