Viih Tube revela que apanhou na rua após ser cancelada na web
Influenciadora disse que ficou traumatizada com o episódio e precisou fazer terapia para superar

Viih Tube revelou que apanhou na rua de um desconhecido na época em que foi cancelada nas redes sociais. A influenciadora contou, em entrevista a jornalista Foquinha, que precisou fazer sessões de terapia para superar o trauma e deixou até de andar na rua por um período.
"Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte", relembrou.
"Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo. Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar", desabafou.
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal

1ª Copa Arapiraquense de Vôlei será realizada neste final de semana no Clube do Servidor

Prefeito Luciano Barbosa entrega a Escola João Lúcio da Silva totalmente reformada à comunidade

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
