Celebridades

Bruna Biancardi revela dificuldades de adaptação após se mudar para Arábia com Neymar

Influenciadora disse que ainda precisa estudar sobre a cultura do país e que está 'sofrendo' para montar looks

Por R7 21/08/2023 09h09
Bruna Biancardi revela dificuldades de adaptação após se mudar para Arábia com Neymar
A namorada de Neymar ainda contou que comprou diversos lenços coloridos para combinar com as peças que já tem - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, recém-chegada a Arábia Saudita, usou as redes sociais para dividir com os seguidores as primeiras impressões e os desafios após a mudança de país. A influenciadora revelou algumas dificuldades de adaptação por conta da cultura diferente, em especial, o uso das roupas.

"Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Depois quero fazer até aula com guia turístico", disse a namorada de Neymar nos stories do Instagram.

"Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça e a gente tem de cobrir os ombros e os joelhos. É por respeito mesmo, né? Então, pra montar meu look é uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e, aí, nem tudo fica bom", completou ao exibir o look escolhido: um macacão nude com um lenço branco.

Biancardi explicou que está hospedada em um hotel internacional e, no local, não é preciso estar "toda coberta".

A namorada de Neymar ainda contou que comprou diversos lenços coloridos para combinar com as peças que já tem. Nas redes sociais, ela também mostrou que passeou no shopping, fez as unhas, e até ganhou massagem no pé, na companhia de Carol Dantas, mãe do primeiro filho do jogador, de quem a influenciadora é muito amiga.